sexta-feira, 27 de junho de 2008

Cem mil reais.

mas então...
os momentos mais produtivos sempre advêm do tédio,é impressionante.
Eu preciso escrever um texto. Um simples texto.
E não tem coisa que eu saiba fazer melhor do que escrever.
Mas não tô com saco
Não tô com disposição,sabe?
Até porque é um texto pra concorrer a um estágio
mas eu não quero esse estágio agora.
Só que aí,sabe como é...
eu fico pensando no futuro
fico pensando no dinheiro
na casa própria
aí é phoda.
quando a gente pensa na casa própria é que tudo se complica mesmo.
Imaginem vocês que hoje eu fui ao Morro da Conceição
e que uma casinha lá custa cem mil reais.
Fiquei pensando...
Quando,na minha vida,terei eu cem mil reais para dar numa casinha?
Eu estou com dificuldade para juntar cinquenta.
E aí é uma merda...
Eu não queria ter que escrever isso hoje.
Não sei nem como começar.
Queria ficar falando infinitamente sobre o Renato Russo
sobre roupas bonitas,
bolsas
e sexo.

Um comentário:

Caio disse...

Amor, surtei lendo teu blog! como é q pode: td q vc escreve eh tao coerente e faz tanto sentido... sempre me identifico. tb quero uma casinha própria =/
bjus, linda... vc escreve lindamente!!!!!