quinta-feira, 31 de julho de 2008

A Capadócia e o meu quarto.

Eu assisto muita novela
não termino os livros que começo
tenho pensado muito em viajar pra Capadócia desde que vi uma reportagem sobre ela no Globo Repórter
gasto dinheiro desenfreadamente
no último fim de semana adiquiri um acessório que,sinceramente,não sei como vou usar,mas achei tão bonito que não resisti em tê-lo comigo
tenho alunos
tenho orgulho de ter alunos
meus alunos dão trabalho
sou feliz tendo alunos
alunos não dão dinheiro
Minha faculdade foi uma vitória
a minha maior vitória
e deve ser por isso
e também porque sou preguiçosa
que eu teimo em adiar o seu fim.
As férias estão no fim
Hoje eu fiquei em casa
Queria tanto ter ido a Santa Teresa ao entardecer...
beber caipirinha e comer pastel de feijão
mas não tinha companhia
nem dinheiro
Reparem que a palavra dinheiro é constante
e que os Beatles estão em todos os lugares
Agora eu tenho um celular que toca música
Escolhi o Tears for Fears para tocar quando a minha mãe liga
me lembra de quando ela era nova
e dançava sowing the seeds of love na sala do nosso apartamento pequeno
Meu namorado me ama
eu amo o meu namorado
e confesso que não é fácil quando o problema não é o amor
é lógico que existem sentimentos perpétuos
que causam angustia as vezes
mas não chegam a ser um problema.
Será que um dia eu atravessarei o Atlântico sozinha?
Estou numa fase de poucos amigos.
Muitos foram embora.
Encomendei dois quadros para a parede rosa do meu quarto
um da maria antonieta e outro do encontros e desencontros
dormirei e acordarei com kirsten Dunst e Scarlet Johanson ao meu lado
será que elas iriam a Capadócia comigo?

E você,iria??